Rio de Janeiro Acolhe os Desfiles de Samba
Os desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro prometem ser um espetáculo de tirar o fôlego, com a primeira noite de apresentações começando neste domingo (15). A disputa pela coroa se acirra, com a Beija-Flor, campeã do ano anterior, desfilando na segunda-feira (16) – um evento marcado pela ausência de Neguinho, o famoso intérprete, pela primeira vez em 50 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A noite de domingo (15) terá o Acadêmicos de Niterói abrindo o desfile às 22h, dando o pontapé inicial na disputa. Logo depois, a Imperatriz Leopoldinense se apresenta às 23h30. A Portela, uma das escolas mais tradicionais do Rio, desfila às 01h da madrugada, enquanto a Estação Primeira de Mangueira se apresenta às 2h30.
A segunda-feira (16) inicia com a Mocidade Independente de Padre Miguel, às 22h, seguida pela Beija-Flor de Nilópolis, às 23h30. A Unidos de Viradouro se apresenta às 01h, e a Unidos da Tijuca às 2h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na terça-feira (17), o desfile continua com a Paraíso do Tuiuti às 22h, a Unidos de Vila Isabel às 23h30, os Acadêmicos do Grande Rio às 01h e a Acadêmicos do Salgueiro às 2h30. Todos os desfiles serão transmitidos pela TV Globo, proporcionando acesso amplo para os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
