Neguinho Ausente e Samba em Destaque: Rio Acolhe Desfiles de Samba Explosivos!

Rio de Janeiro em festa! Samba toma conta da cidade com desfiles de tirar o fôlego. Veja a programação e o que promete agitar a noite carioca!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Rio de Janeiro Acolhe os Desfiles de Samba

Os desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro prometem ser um espetáculo de tirar o fôlego, com a primeira noite de apresentações começando neste domingo (15). A disputa pela coroa se acirra, com a Beija-Flor, campeã do ano anterior, desfilando na segunda-feira (16) – um evento marcado pela ausência de Neguinho, o famoso intérprete, pela primeira vez em 50 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A noite de domingo (15) terá o Acadêmicos de Niterói abrindo o desfile às 22h, dando o pontapé inicial na disputa. Logo depois, a Imperatriz Leopoldinense se apresenta às 23h30. A Portela, uma das escolas mais tradicionais do Rio, desfila às 01h da madrugada, enquanto a Estação Primeira de Mangueira se apresenta às 2h30.

A segunda-feira (16) inicia com a Mocidade Independente de Padre Miguel, às 22h, seguida pela Beija-Flor de Nilópolis, às 23h30. A Unidos de Viradouro se apresenta às 01h, e a Unidos da Tijuca às 2h30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na terça-feira (17), o desfile continua com a Paraíso do Tuiuti às 22h, a Unidos de Vila Isabel às 23h30, os Acadêmicos do Grande Rio às 01h e a Acadêmicos do Salgueiro às 2h30. Todos os desfiles serão transmitidos pela TV Globo, proporcionando acesso amplo para os fãs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Sair da versão mobile