MRV Autoriza Recompra de Ações Ordinárias
A construtora MRV Engenharia comunicou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) a aprovação de um programa de recompra de ações. A decisão, informada em fato relevante nesta quinta-feira (11), permite à empresa adquirir até 24.145.100 ações ordinárias de sua própria emissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conselho de administração da MRV autorizou a operação, que pode ser executada a preço de mercado. As ações recompradas poderão ser utilizadas para fins de cancelamento, mantidas em tesouraria ou alienadas por meio de novas operações com derivativos lastreados em ações da companhia.
O valor total aprovado corresponde ao limite estabelecido no programa anterior, que foi encerrado com o vencimento de derivativos firmados em julho de 2024. A MRV estima que a recompra de ações represente aproximadamente 8,07% do total de ações ordinárias em circulação no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, a empresa possui 374.670.758 ações ordinárias em circulação. Destas, 1.348 ações estão em tesouraria e a exposição econômica em contratos derivativos abrange 6.082.426 papéis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
