Morador baleado em confronto entre milicianos e Comando Vermelho no RJ

Conflito armado entre milicianos e membros do Comando Vermelho é investigado pela polícia; confronto deixa saldo de feridos e apreensão de armas.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Morador é baleado em confronto na Vila Kennedy

Um morador da Vila Kennedy, no Rio de Janeiro, ficou ferido em um incidente ocorrido na noite de terça-feira (7). O episódio foi resultado de uma tentativa de invasão da comunidade por milicianos do Antares, na Zona Oeste da capital. O confronto ocorreu em meio a uma disputa com traficantes do Comando Vermelho (CV), que atuam na região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima relatou que um veículo disparou tiros contra um grupo de pessoas reunidas na Praça da Vila Kennedy. A situação chamou a atenção da Polícia Militar, que acionou o 14º BPM (Bangu) para atender à ocorrência.

No entanto, ao chegarem ao local, os policiais não localizaram os indivíduos envolvidos no incidente. Posteriormente, a corporação recebeu informações sobre a chegada de um homem ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, com ferimentos na perna devido a um disparo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confronto na Vila Kennedy

O incidente começou na localidade conhecida como Barão. Milicianos do Antares teriam reagido à invasão de traficantes do CV, que haviam estabelecido presença na comunidade horas antes.

A 34ª DP (Bangu) está investigando as circunstâncias do ataque e a possível relação com a disputa entre os grupos criminosos. O policiamento permanece reforçado na Vila Kennedy e em seus acessos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Sair da versão mobile