Mirassol conquista vaga na Libertadores pela primeira vez, Rivadavia e Platense também estreiam na competição em 2026.
O Mirassol, clube do interior paulista, garantiu sua vaga na Copa Libertadores, competindo no torneio continental pela primeira vez em sua história. A classificação veio na terça-feira (2), com uma vitória de 2 a 0 sobre o Vasco. O clube busca agora se apresentar em alto nível na competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diversos clubes também farão sua estreia na Libertadores em 2026. Entre eles, o Independiente Rivadavia e o Platense, da Argentina, e o Juventud, de Las Piedras, no Uruguai, que se juntarão a gigantes como Nacional e Peñarol. O Liverpool, que já participou da competição anteriormente, também representará o Uruguai.
O Juventud, de Las Piedras, no Uruguai, marcará sua estreia na Libertadores, acompanhando os tradicionais Nacional e Peñarol. O Liverpool, que já disputou o torneio em outras ocasiões, também será um dos representantes uruguaios. O clube paraguaio, Juventud, também estará presente na competição.
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!