Ministro Toffoli Assiste ao Jogo da Libertadores em Lima e Decisão STF

Ministro Toffoli assiste ao jogo da Libertadores em Lima; STF autoriza diligências na Operação Compliance Zero. Flamengo é campeão!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Ministro do STF Assiste ao Jogo da Libertadores em Lima

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, viajou para Lima, no Peru, em 29 de novembro de 2025 para acompanhar o jogo final da Libertadores da América entre Palmeiras e Flamengo. O Flamengo sagrou-se campeão da competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Participantes da Viagem

Toffoli viajou com um grupo de outros torcedores do Palmeiras, incluindo o empresário Luiz Osvaldo Pastore, que também possui o avião utilizado na viagem. Outros presentes foram o ex-deputado e ex-ministro Aldo Rebelo e o advogado Augusto Arruda Botelho, todos palmeirenses.

Situação da Operação Compliance Zero

Em 3 de dezembro de 2025, o ministro Toffoli determinou que todas as novas diligências da Operação Compliance Zero contra o Banco Master necessitem de prévia autorização do STF. A decisão se justifica pelo potencial envolvimento de pessoas com foro privilegiado na investigação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Liberdade Condicional

Após a conclusão da operação, todos os indivíduos que haviam sido detidos, incluindo Luiz Antonio Bull, diretor de Compliance do Banco Master, foram libertados sob liberdade condicional, supervisionados por tornozeleira eletrônica, por decisão da juíza federal Solange Salgado da Silva, do TRF1.

Contato com Augusto Arruda Botelho

O Poder360 tentou contato com o advogado Augusto Arruda Botelho para obter sua versão sobre o caso, mas não obteve sucesso. O Poder360 continuará buscando o contato com o advogado para atualizações sobre o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Sair da versão mobile