Corte do Poder Judiciário lamenta falecimento do ministro Jungmann. Poder Judiciário expressa solidariedade aos familiares do ministro Jungmann, que faleceu após tratamento contra câncer
Na tarde deste domingo (18), a Corte do Poder Judiciário divulgou uma nota de pesar em referência ao falecimento do ex-ministro, ocorrido em Brasília. A morte do profissional se deu após um período de tratamento contra um câncer de pâncreas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nome do Poder Judiciário, a Corte manifestou sua solidariedade aos familiares, oferecendo seus sentimentos e desejando força neste momento de luto. A mensagem foi assinada pelo ministro Jungmann, que também exerce a vice-presidência no exercício da Presidência do STF.
O texto ressalta a importância de Jungmann como “um grande democrata” e destaca-o como um exemplo de homem público. A mensagem enfatiza sua atuação em diferentes posições ao longo de sua trajetória na vida pública, sempre caracterizada por competência, lealdade e eficiência.
Ademais, o comunicado relembra a colaboração entre Jungmann e o ministro Moraes durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, quando ambos atuaram na coordenação das áreas de inteligência e segurança do evento. A atuação conjunta foi considerada um marco importante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!