Alexandre de Moraes autoriza visita de Michelle Bolsonaro a Bolsonaro na PF. Ex-primeira-dama será cadastrada na Superintendência da Polícia Federal.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou a visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Superintendência Regional da Polícia Federal, em Brasília. A visita está agendada para ocorrer entre 15h e 17h deste domingo (23.nov.2025). A defesa do ex-presidente protocolou o pedido, incluindo a possibilidade de visita de seus filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A medida visa ao cadastramento da ex-primeira-dama e de seus familiares. O ministro Moraes instruiu que a defesa complete o pedido, enquanto Michelle Bolsonaro permanece sob prisão preventiva, determinada pelo STF na manhã deste sábado (22.nov.2025).
A autorização para a visita se dá em decorrência de uma tentativa de Bolsonaro de quebrar a tornozeleira eletrônica que o prendia. Imagens divulgadas pelo STF mostram o ex-presidente utilizando um ferro de solda para tentar abrir o equipamento. A equipe de escolta e a diretora adjunta do Cime (Centro de Operações Policiais) foram acionadas e solicitaram que Bolsonaro se apresentasse para a verificação da tornozeleira.
O ex-presidente alegou ter usado um ferro de solda para tentar abrir o equipamento. O atendimento médico de Bolsonaro será “em tempo integral” e “em regime de plantão” na Superintendência da Polícia Federal, onde está preso.
Em frente à Superintendência, houve manifestações e celebrações de apoiadores e governistas. A movimentação incluiu o uso de um trompete e a distribuição de champanhe, refletindo o clima polarizado em torno do episódio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!