Michelle Bolsonaro visita sede da Polícia Federal; agenda é adiada após recomendações médicas de Bolsonaro.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro realizou uma visita à Superintendência da Polícia Federal na manhã de terça-feira (9), por volta das 10h. O encontro foi para acompanhar o ex-presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A visita ocorreu um dia após o Partido Liberal (PL) anunciar o afastamento temporário de Michelle da presidência do PL Mulher. A decisão, conforme comunicado oficial da legenda divulgado na segunda-feira (8), é motivada por recomendações médicas.
O comunicado detalha que Michelle enfrenta alterações de saúde e baixa imunidade, agravadas pelo desgaste emocional e pelas tensões decorrentes da prisão do marido.
Jair Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses de reclusão por liderar uma trama golpista. A medida do PL para afastar Michelle da liderança do PL Mulher foi tomada em decorrência da situação do ex-presidente.
Devido ao afastamento de Michelle, a agenda que ela teria no próximo sábado (13) foi adiada. O partido não estabeleceu um prazo para o retorno das atividades, apenas informando que haverá uma reavaliação médica após o período de repouso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta é a primeira visita de Michelle à sede da Superintendência da Polícia Federal desde a confirmação de que o ex-presidente será o candidato do partido à Presidência da República nas eleições de 2026.
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!