Ex-Primeira-Dama Michelle Bolsonaro Lamenta Não Poder Celebrar Aniversário da Filha
Michelle Bolsonaro (PL) expressou sua tristeza neste sábado (18) por não poder celebrar o 15º aniversário de Laura Bolsonaro, filha de Jair Bolsonaro (PL), como planejado. A ex-primeira-dama justificou a situação pela “injustiça” que mantém o ex-presidente sob prisão domiciliar.
Em um post no Instagram, Michelle relatou o sofrimento de ver sua filha exposta publicamente e a perda da alegria em seu rosto. Ela expressou oração para que Laura compreenda que a verdadeira alegria reside no amor divino.
“Que dor no meu coração ver você ser tão exposta, passando por situações que nenhuma filha deveria viver… ter a alegria tirada do seu rosto. Hoje, oro para que você, filha, tenha entendimento de que a nossa verdadeira alegria vem do nosso amado Senhor!”, completou.
Para a comemoração, a família Bolsonaro encomendou um bolo temático do filme “As Branquelas” (2004), conforme apurou a CNN Brasil.
Laura Bolsonaro completa 15 anos neste sábado. A celebração, com convidados para um almoço, foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).
LEIA TAMBÉM!
Entre as presentes, estão a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e a madrinha de Laura, além de amigos da aniversariante.
Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto deste ano. O ministro Alexandre de Moraes negou um pedido da defesa do ex-presidente na última segunda-feira (13), mantendo a prisão domiciliar e outras medidas cautelares.