Michelle Bolsonaro Promove ‘Hashtegaço’ em Defesa de Jair Bolsonaro
Em 8 de dezembro de 2025, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou seus perfis em redes sociais para promover um “hashtegaço”, incentivando seus seguidores a postarem utilizando a hashtag “LiberdadeBolsonaro”. A iniciativa foi realizada em conjunto com o PL Mulher, partido do qual Michelle é membro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O objetivo é demonstrar apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Jair Bolsonaro encontra-se atualmente na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, cumprindo uma pena de 27 anos e 3 meses por condenação no processo referente à tentativa de golpe de Estado ocorrida em 2022. A sentença foi motivada por sua participação nos eventos que culminaram no dia 8 de janeiro de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mensagem divulgada no Instagram, com a frase “Junte-se a nós nesse ‘hashtegaço’”, visa amplificar a discussão em torno da situação do ex-presidente. A publicação também foi compartilhada no X (antigo Twitter) em inglês, com a mensagem “Brazil is at risk.
It seems a dictatorship is being established. #FreeBolsonaro”, traduzindo-se como “O Brasil está em risco. Parece que uma ditadura está sendo instaurada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Michelle Bolsonaro mencionou o perfil de um apoiador do presidente dos Estados Unidos, o ativista norte-americano, membro do Partido Republicano, que faleceu em 10 de setembro, vítima de um atentado em uma universidade. A data do falecimento marca o aniversário da morte de um ativista.
