Atacante do Corinthians, Memphis Depay, envia mensagem de solidariedade após operação no Rio
O atacante do Corinthians, Memphis Depay, expressou solidariedade ao rapper Oruam após a megaoperação policial realizada no Rio de Janeiro na terça-feira (28). A operação, que resultou em mais de 120 mortes, foi a mais letal da história do estado do Rio de Janeiro, tornando-se a operação mais letal da história do estado do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rapper Oruam critica a operação e faz declarações
O rapper Oruam compartilhou em suas redes sociais um print de uma conversa com a seguinte mensagem: “Stay strong in these stressful times. The kids and new generation you can safe them” (“Fique forte nesses tempos difíceis. As crianças e a nova geração, você pode salvá-las”).
O rapper já havia feito publicações com críticas duras à situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Operação Contenção: Balanço e Detalhes da Operação
A Operação Contenção, conduzida pela Polícia Civil e Militar do Rio de Janeiro, teve como objetivo principal combater a expansão territorial do Comando Vermelho (CV). A operação resultou na morte de 60 suspeitos de crimes e 4 policiais (dois civis e dois militares do Bope).
Além disso, 81 pessoas foram presas, incluindo Thiago do Nascimento Mendes, conhecido como Belão, apontado como operador financeiro do CV no Complexo da Penha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Moradores Recolhem Corpos no Complexo da Penha
Moradores do Complexo da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, levaram ao menos 50 corpos para a Praça São Lucas, na Estrada José Rucas, no início da manhã desta quarta-feira, 29. O ativista Raull Santiago, do Instituto Papo Reto, informou que os corpos foram encontrados em uma área de mata na Serra da Misericórdia.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro fez nos complexos do Alemão e da Penha, zona Norte da cidade.
