Atacante de Futebol Apela por Cura e Esperança Após Ação Policial no Rio
Memphis Depay, jogador de futebol, teve seu treino de terça-feira interrompido após se encontrar “preso” no Rio de Janeiro. O incidente ocorreu no mesmo dia em que a polícia realizou uma ação contra traficantes, que resultou em mais de 120 mortes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta testemunhou a ação e, sem fazer comentários sobre a violência, publicou um post expressando o desejo de “cura” e pedindo “rezem pelas almas inocentes. Que suas almas alcancem o outro lado.”
Em um post posterior, em um dia após trocar mensagens com o rapper Oruam, o jogador reiterou seu apelo por dias melhores no planeta, mencionando a importância de apoiar crianças e jovens. “Eu sei que neste mundo em que vivemos, eles sempre querem distorcer minhas palavras e mudar histórias para impor uma narrativa, porque querem interromper a obra de Deus,” escreveu em um post no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depay continuou a refletir sobre a situação de crianças talentosas que vêm de bairros carentes, destacando a falta de líderes que possam guiá-las. “De alguma forma, acontece com frequência que crianças com talento nato vêm de bairros pobres, muitas vezes com também pouca educação.
Ainda assim, encontraram uma maneira de sobreviver, mas raramente têm líderes por perto que possam lhes mostrar as belas maneiras de viver. Essa é a realidade,” frisou, pedindo mais apoio para crianças carentes e jovens que buscam dias melhores na sofrida vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
O jogador explicou seu objetivo: “Tudo o que eu quero é promover positividade, principalmente para a geração mais jovem, que alcança milhões de pessoas com seu talento. Tento fazê-los entender uma perspectiva diferente da vida, mas sei que não é fácil… porque o diabo está trabalhando dobrado, e isso torna muito difícil mudar a maneira como eles pensam, mas não vou desistir.”
Enquanto se prepara para o jogo contra o Grêmio, o atacante reforça a mensagem de esperança: “Este mundo precisa de cura. Eu preciso de cura… todos precisam de cura.”
