Marineusa Leite é assassinada a facadas em comunidade sem terra no Rio

Marineusa dos Santos Leite, 47 anos, foi assassinada a facadas na comunidade Sem Terra, em Duque de Caxias. DHBF investiga crime e busca autor.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Assassinato Chocante em Comunidade Sem Terra

Uma mulher de 47 anos, identificada como Marineusa dos Santos Leite, foi encontrada morta a facadas na segunda-feira (8). O crime ocorreu na comunidade Sem Terra, localizada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações, Marineusa estava presente na comunidade quando foi vítima do ataque. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. A cena do crime foi vista pelos três filhos da vítima.

A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que busca identificar o autor do crime. A polícia militar, por meio do 15º BPM, foi acionada após o hospital receber a vítima. O caso foi registrado na 60ª DP (Campos Elíseos).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Investigação em Andamento

A DHBF está realizando buscas para localizar o suspeito. A polícia militar acionou a equipe no local, conforme o boletim de ocorrência. A investigação busca reunir evidências e identificar o responsável pelo crime.

A comunidade Sem Terra está abalada com o ocorrido. A polícia militar e a DHBF estão trabalhando para solucionar o caso e garantir a segurança da região. A vítima foi encontrada em frente aos seus filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Sair da versão mobile