Maria Melilo Vence o Big Brother Brasil 11
A 11ª edição do Big Brother Brasil, realizada em 2011, teve sua exibição entre os dias 11 de janeiro e 29 de março. A competição culminou com a vitória da modelo Maria Melilo, que obteve 43% dos votos do público. O prêmio final para a campeã foi de R$ 1,5 milhão, além de um veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa se caracterizou por introduzir elementos inovadores que intensificaram a dinâmica do jogo. Destaques incluíram a figura do “Sabotador”, um participante escolhido pelo público para gerar conflitos, o Quarto Dourado, o Quarto do Terror e a reapresentação da Casa de Vidro, com uma configuração diferenciada.
Em 2011, cinco ex-participantes foram colocados nesse espaço, mas apenas Maurício foi reintegrado ao jogo através de votação popular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama central da edição girou em torno do relacionamento entre Maria Melilo e Maurício, o segundo eliminado do programa. Com a entrada de novos competidores, Maria também desenvolveu um envolvimento com Wesley. A reentrada de Maurício, utilizando a dinâmica da Casa de Vidro, reacendeu um triângulo amoroso, gerando debates e opiniões divergentes entre os participantes e o público.
Apesar dos julgamentos e controvérsias, Maria conquistou a preferência do público, sendo coroada como a grande vencedora da edição. Após deixar o confinamento, Maria utilizou o valor do prêmio para adquirir um imóvel e realizar investimentos. Posteriormente, ela enfrentou um desafio de saúde, recebendo o diagnóstico de câncer de fígado e passando por um procedimento cirúrgico para a remoção do tumor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
