Marcos Vinícius é assassinado em atentado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Marcos Vinícius Portugal Santos, 41 anos, morre em atentado na Barra da Tijuca. Empresário foi vítima de tiros em Avenida Ayrton Senna. Investigação apura crime

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Homem de 41 anos Falace em Ataque na Barra da Tijuca

Marcos Vinícius Portugal Santos, de 41 anos, faleceu na segunda-feira, 8 de dezembro de 2025, após ser vítima de um atentado à bala na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele recebeu múltiplos disparos e foi levado ao Hospital Lourenço Jorge, porém não resistiu ao atendimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ocorrência ocorreu na Avenida Ayrton Senna, enquanto o empresário retornava de uma festa.

Segundo informações da Polícia Militar, um indivíduo em uma motocicleta abordou o veículo de Marcos Vinícius em movimento. A pessoa na garupa utilizou uma arma e disparou contra o carro. Após o ataque, os suspeitos empreenderam fuga do local. O empresário foi atingido por dois projéteis no abdômen, um no peito, um no braço direito e um no queixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O filho de Marcos Vinícius, de 18 anos, também estava no veículo e sofreu um ferimento superficial no braço. Uma jovem de 20 anos, presente no carro, não ficou ferida. As autoridades investigam o caso.

A investigação revelou que Marcos Vinícius possuía seis anotações criminais anteriores, relacionadas a crimes como roubo, lesão corporal e contravenções penais. O caso foi inicialmente registrado na 16ª DP e transferido para a DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) para conduzir as investigações e identificar os autores do crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Sair da versão mobile