Mara Casares, Júlio Casares e Douglas Schwartzmann em operação do Morumbi!

Operação no Morumbi: polícia executa mandados contra figuras do São Paulo. Mara Casares, Douglas Schwartzmann e Rita Adriana investigados em esquema de venda ilegal de camarotes

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Agentes da polícia executaram na quarta-feira (21) quatro mandados de busca e apreensão em decorrência de uma operação que investiga a venda ilegal de camarotes no estádio do Morumbi, casa do São Paulo. A investigação envolve figuras-chave do clube, incluindo Mara Casares, ex-esposa do então presidente afastado Júlio Casares, e Douglas Schwartzmann, diretor adjunto das categorias de base do clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alvos da Operação

Entre os investigados estão também Rita Adriana, apontada como responsável pela comercialização irregular de um camarote. A operação foi motivada por uma série de irregularidades envolvendo a venda de ingressos para o camarote 3A, um espaço que não era oficialmente comercializado pelo clube.

Investigação e Pressionamento

O caso se originou com a cobrança judicial por um camarote por uma intermediária. Um áudio divulgado pelo GE revelou que Mara Casares e Douglas Schwartzmann, então diretores do São Paulo, pressionaram Rita de Cassia Adriana Prado, conhecida como Adriana, para que ela interrompesse a cobrança, visando evitar que o caso se tornasse público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Processos e Controvérsias

Adriana ingressou com um processo contra Carolina Lima Cassemiro, da Cassemiro Eventos Ltda, acusando-a de ter retirado de suas mãos 60 ingressos para um show da cantora Shakira, que foram comercializados por R$ 132 mil. No entanto, Adriana alega ter recebido apenas R$ 100 mil.

Carolina afirma que pagou o combinado, está sendo vítima de calúnia e teve prejuízos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Reação do Clube e Próximos Passos

O São Paulo Futebol Clube manifestou que é vítima do caso e contribuirá com as investigações. O superintendente do clube, Marcio Carlomagno, também está envolvido no áudio e solicitou aberturas de sindicância. O clube enfrenta um processo de impeachment do seu presidente, Júlio Casares.

Conclusão

A investigação em curso no Morumbi expõe irregularidades na venda de camarotes, envolvendo figuras-chave do clube e gerando controvérsias. O caso está sendo conduzido pelas autoridades competentes, com o objetivo de esclarecer os fatos e garantir a punição dos responsáveis.

Sair da versão mobile