Manifestantes ligados a Bolsonaro concentrados em Copacabana exibem bandeiras dos EUA e faixas contra o STF
O senador Flávio Bolsonaro participa da manifestação na Praia de Copacabana e afirma que o grupo irá “demonstrar ao mundo que defende a liberdade”.

O senador Flávio Bolsonaro, conhecido como “01” pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, participou da convenção de apoiadores realizada no domingo (7) na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Flávio, usando uma camiseta com o rosto do pai e a frase “Bolsonaro 2026”, afirmou que o grupo pretende “mostrar ao mundo que defende a liberdade”. Os manifestantes exibiram bandeiras dos Estados Unidos e faixas com mensagens contra o Supremo Tribunal Federal (STF).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O senador utilizou um vídeo de Bolsonaro para mobilizar apoiadores para o ato. “Presidente Bolsonaro convocando para o 7/Setembro”, escreveu na primeira linha da publicação. Abaixo, anotou: “o vídeo é do ano passado”. As publicações dos filhos do ex-presidente, com o uso de suas imagens e falas, foram a causa da ordem de prisão domiciliar do ex-chefe do Executivo.
O protesto de apoiadores de Bolsonaro em Copacabana iniciou às 11 horas. Alguns exibem faixas com legendas como “Fim da ditadura do STF”, “Senadores omissos, + moral e moraes”, “anistia já”, “fora Moraes” e “fora Lula”. Aliados de Bolsonaro carregam, em meio a bandeiras do Brasil, bandeiras dos Estados Unidos.
Com informações do Estadão Conteúdo.
LEIA TAMBÉM:
● Operações da Polícia Civil iniciam em SP com pedidos de prisão contra Bolsonaro
● Michele Bolsonaro critica a “perseguição política” do STF e classifica o julgamento como “uma grande peça teatral”
● Michelly Bolsonaro, Tarcísio de Freitas e Romeu Zema se encontram no Palácio dos Bandeirantes em preparação para manifestação na Avenida Paulista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan