Manifestantes em São Paulo criticam propostas legislativas com foco em Hugo Motta e Tarcísio. A ação, organizada por movimentos sociais e PT, ocorreu no MASP.
Em 14 de dezembro de 2025, manifestantes se reuniram na Avenida Paulista, em São Paulo, para expressar críticas a propostas legislativas. A ação contou com cantos de protesto direcionados a figuras como Hugo Motta e Tarcísio. O evento ocorreu em frente ao Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mobilização, organizada pelo Partido dos Trabalhadores e por movimentos sociais, visava demonstrar objeção a projetos de lei, incluindo a Dosimetria, apresentada como alternativa ao Projeto de Lei da Anistia. A manifestação teve início às 14h do dia.
Cartazes com mensagens críticas ao Congresso Nacional e à família Bolsonaro foram amplamente utilizados durante o ato. A ação, que originalmente estava prevista para ocorrer em pelo menos 49 cidades, concentrou-se na capital paulista.
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!