Manchester United: Mount e Bruno Fernandes em campo para o jogo contra o Burnley

Manchester United tem Mason Mount e Bruno Fernandes em campo contra o Burnley. Darren Fletcher comemora primeiro reforço após nomeação. Confira!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Manchester United Recupere Jogadores Chave para Jogo Contra o Burnley

O Manchester United contará com a presença de Mason Mount e do capitão Bruno Fernandes para o confronto desta quarta-feira contra o Burnley, pela Premier League. A notícia representa o primeiro reforço para Darren Fletcher, que assumiu o cargo de técnico interino após a saída de Ruben Amorim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em sua primeira coletiva de imprensa, Fletcher declarou que ambos os jogadores estão recuperados e prontos para serem considerados, após terem passado um período no departamento médico. A situação se agravou com lesões sofridas antes e no dia seguinte ao Natal.

Mount sentiu uma lesão na coxa, enquanto Fernandes teve um problema no dia seguinte ao Natal. Apesar de terem tentado jogar, ambos foram vetados, conforme informado por fontes do clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eles terão minutos controlados e limitados, devido ao retorno recente aos treinos. Essa é uma boa notícia, especialmente considerando que ambos vinham em boa forma”, afirmou Fletcher. “Ter os dois disponíveis para seleção é, sem dúvida, uma ótima notícia para o clube e para os torcedores”.

Darren Fletcher, ex-meio-campista do United com 342 jogos, vinha atuando como técnico do time sub-18. Ele enfatizou que o foco principal é o jogo contra o Burnley. “Tive uma conversa e o foco está neste jogo. Após a partida, teremos outras discussões”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Fletcher comentou sobre as tratativas com a diretoria, afirmando que a questão não era sua prioridade imediata. “Honestamente, não é algo em que eu tenha pensado. Estou focado no Burnley. A discussão sobre a permanência no cargo fica para depois da partida”, completou.

O escocês expressou sua honra em liderar o Manchester United. “É surreal estar no comando. É uma honra enorme liderar uma equipe do Manchester United. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer”, disse. “Liderar o time é uma grande honra e algo que faço com orgulho, embora não nas circunstâncias que eu esperava.

Agora, preciso focar no trabalho e comandar a equipe amanhã”, concluiu.

Sair da versão mobile