Luva de Pedreiro: Influenciador anuncia nova fase e objetivos na carreira

Luva de Pedreiro busca nova fase na carreira, focando em alcance global e diálogo com diferentes públicos. Influenciador, nascido em Quijingue, Bahia, atrai Neymar e Cristiano Ronaldo

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Luva de Pedreiro: Uma Nova Fase na Carreira

Mais do que números, seguidores ou virais, Luva de Pedreiro entra em 2026 em uma nova fase da carreira, sendo reposicionado como o que sua própria trajetória já indicava: um canal de mídia com alcance global, capaz de dialogar com diferentes públicos, culturas e temas muito além do futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nascido em Quijingue, no interior da Bahia, Iran Ferreira trabalhou desde cedo ajudando o pai na roça e concluiu os estudos até o 8º ano do ensino fundamental.

Origens e o Início da Jornada

O influenciador começou sua jornada nas redes sociais em 25 de março de 2021, publicando o primeiro vídeo no TikTok, ainda sem repercussão, dando início a uma trajetória que, meses depois, se tornaria um dos casos mais rápidos de crescimento nas redes sociais brasileiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A virada ocorreu em novembro de 2021, quando adotou o nome Luva de Pedreiro e lançou o bordão “Receba”.

Crescimento e Reconhecimento

Em menos de um ano, o influenciador saiu de números pequenos para mais de 18 milhões de seguidores no Instagram e 19,5 milhões no TikTok. Atualmente, ele soma 45,3 milhões de seguidores nas duas redes sociais, com crescimento que chegou a superar o do Flamengo e chamou a atenção de atletas e celebridades internacionais, como Neymar, Cristiano Ronaldo, Vinícius Júnior, Ronaldinho Gaúcho e Paul Pogba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Nova Estrutura e Objetivos

Entre contratos com marcas e publicidades, o crescimento do trabalho do influenciador passou a evidenciar a falta de apoio estratégico por trás. “Eu percebi quando vi o tamanho que estava a minha carreira. Pegou uma proporção muito grande que eu não estava dando conta”, afirma, em entrevista exclusiva à EXAME.

Foi quando um time de especialistas encontrou uma oportunidade de profissionalizar — e faturar — com a potência brasileira.

Sair da versão mobile