Liniker, Marina Sena e outros artistas brilham no Festival MADA 2025

Festival de Maracatu Verei, tradicional manifestação cultural do Rio Grande do Norte, acontece nos dias 17 e 18 de outubro e é reconhecido como Patrimônio Cultu…

03/10/2025 16:30

1 min de leitura

Liniker, Marina Sena e outros artistas brilham no Festival MADA 2025
(Imagem de reprodução da internet).

Festival MADA: Música Alimento da Alma, Revela Line-Up para a 27ª Edição

O Festival MADA – Música Alimento da Alma – anunciou o line-up completo de sua 27ª edição, que acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro de 2025, na Arena das Dunas, em Natal (RN). O evento, reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial do Rio Grande do Norte, celebra quase três décadas de história com uma programação diversificada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A edição deste ano reunirá grandes nomes da música brasileira, artistas consagrados e novas vozes da cena contemporânea. Entre os destaques, estão Liniker, a estrela pop Marina Sena, Mano Brown, fundador dos Racionais MC’s e figura emblemática do rap nacional, o projeto Dominguinho, com um encontro inédito entre João Gomes, Mestrinho e Jota Pê, e o grupo BaianaSystem.

Segundo Pedro Barreira, diretor artístico do festival, a curadoria 2025 reflete um foco no presente. “Com 27 anos, uma programação tão conectada ao agora é motivo de orgulho. O MADA nunca foi um festival preso à nostalgia. Nosso olhar está sempre voltado para o que ainda está por vir, buscando artistas que estão abrindo novas trilhas na estética, no discurso e na forma de se colocar no mundo”, declarou em comunicado.

O festival também mantém um compromisso com a sustentabilidade, em parceria com o IDEMA, cooperativas de catadores e empresas de reciclagem. Jomardo Jomas, idealizador e diretor do MADA, ressalta a importância dessa combinação para a identidade do evento: “O MADA nasceu da valorização da música independente no Brasil, no embalo do boom dos festivais dos anos 1990. Hoje é patrimônio imaterial do Rio Grande do Norte e um dos grandes festivais do país.”

Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial da Ingresse.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):