Lindbergh Farias Apoiador de Moraes, Celebra Decisão Sobre Bolsonaro

Lindbergh Farias celebra decisão do STF que determina realocação de Bolsonaro para presídio de segurança máxima. Deputado avalia decisão como consonante com legislação

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Decisão do STF Sobre Bolsonaro é Celebrada por Lindbergh Farias

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Lindbergh Farias (RJ), manifestou seu apoio à decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), que determinou a realocação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para uma unidade máxima de segurança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A declaração do deputado surge em um momento de atualização da situação. Lindbergh Farias argumenta que a decisão judicial está em consonância com a legislação referente a organizações criminosas. Segundo ele, indivíduos que exercem o papel de chefes de organizações criminosas armadas devem ser mantidos em presídios de segurança máxima.

O deputado ressalta que a condenação do ex-presidente Bolsonaro por chefiar uma organização criminosa armada é um ponto crucial. Ele detalha que Bolsonaro esteve envolvido em um plano que visava o atentado contra a vida do ex-presidente Lula, o ex-governador Alckmin e o ministro Alexandre de Moraes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lindbergh Farias menciona as operações “Punhal Verde” e “Punhal Amarelo” como exemplos concretos da tentativa de golpe e da ação coordenada para cometer atos de violência. A declaração do líder do PT reforça a posição de que a responsabilização de Bolsonaro e seus aliados é fundamental para garantir a segurança e a estabilidade democrática.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Sair da versão mobile