Lily Allen explica o fim de perfil no OnlyFans e revelação de conta falsa

Lily Allen explica o fim de perfil no OnlyFans após término com David Harbour. A cantora revelou que perdeu o interesse no conteúdo, focado em fotos dos pés.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Cantora Lily Allen Explica o Fim de seu Perfil no OnlyFans

A cantora britânica Lily Allen, 40 anos, revelou o motivo de ter descontinuado sua conta no site OnlyFans após o término do casamento com o ator David Harbour, 50. A artista iniciou o perfil em meados de 2024, oferecendo fotos exclusivas de seus pés mediante o pagamento de 8 libras (cerca de R$ 56) mensais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à revista Interview, Lily explicou: “Não é algo muito interessante. Criei a conta há pouco mais de um ano e, simplesmente, perdeu a graça”. A intérprete de “Smile” detalhou o tipo de conteúdo que atraía seus seguidores.

“Eles queriam ver sapatos, principalmente sapatilhas, com meias, algumas limpas, outras sujas. Gostavam de ver os pés em diferentes situações, como se estivessem chegando ao clímax. Também apreciavam que eu aplicasse óleo ou outros produtos nos pés”, relatou. “Havia um público que preferia meias finas e sapatos de salto fechado, além de outras cores de esmalte para os pés”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser questionada sobre o uso de esmalte, Lily afirmou: “Eles pagavam para escolher a cor. Alguns queriam tons claros, outros, vermelho escuro ou vibrante. Mas eu nunca permitia que pedissem cores como verde ou azul. Era tudo muito clássico”.

Durante a entrevista, a artista também confessou manter perfis falsos em outras redes sociais, incluindo um se passando pela cantora Charli XCX. “Tenho uns cinco. Um deles é uma conta falsa da Charli XCX…”, disse, com um sorriso. “Não comento, é mais para bisbilhotar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Só que acabam descobrindo, me bloqueiam e eu tenho que criar outro”.

Lily já havia declarado anteriormente que considerava a venda de imagens como “empoderadora”. “Estou achando isso, na verdade, bastante empoderador. Fui extremamente objetificada desde cedo – e com literalmente todo mundo, menos eu, lucrando com isso – é divertido estar no controle de algo que considero tão bobo”, afirmou na época.

Lily concluiu que não via seu conteúdo como sexual. “Não acho que seja sexual. A forma como é percebido é uma história completamente diferente”, concluiu.

Sair da versão mobile