Palmeiras Aposta em Promessa Surpreendente para a Final da Libertadores
A presidente Leila Pereira do Palmeiras fez declarações ousadas nesta quinta-feira (27), expressando um desejo inusitado caso o time conquista o título da Copa Libertadores. Em entrevista à “SporTV”, a mandatária garantiu que deixará de lado seus hábitos e se aventurará no consumo de álcool, uma atitude incomum para uma figura da alta administração esportiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não quero descansar, não vou descansar. Se Deus quiser, domingo vocês vão me ver aí pelas ruas… A presidente não bebe, não bebo absolutamente nada. Eu sou uma mulher que tem linha, mas se acontecer de sermos campeões, vou perder a linha, tá? É justo, não é?”, afirmou Leila, demonstrando entusiasmo e uma dose de irreverência em relação à possibilidade de celebrar o tetracampeonato.
Além da promessa de quebrar o protocolo, a presidente reforçou sua tranquilidade e confiança na preparação da equipe para o confronto decisivo. Leila detalhou que já realizou sua preparação e está psicologicamente pronta para o jogo contra o Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A minha preparação está feita, estou psicologicamente preparada. Hoje mais tarde conversarei com nossos atletas, dar a força que sempre dou para eles. Vou conversar juntamente com o nosso treinador. Haja o que haja, estaremos juntos no ano que vem, sei do trabalho de cada um de nós.
Entraremos em campo pensando neles, nessa trajetória. É muito esforço de cada um de nós: presidente, atleta, treinador. Estou lá diariamente, vejo isso”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
A final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo está marcada para o sábado (29), às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru. A expectativa é de um jogo intenso e decisivo, com o Palmeiras buscando seu quarto título na competição.
