Lakers sofrem com desfalques e acionam reservas em jogo de segunda-feira. JJ Reddick busca soluções com Bronny James após ausência de Doncic e Reaves.
O Los Angeles Lakers terá um elenco significativamente reduzido no confronto desta segunda-feira (3) contra um adversário a ser definido, devido à proximidade dos jogos em dias consecutivos. A ausência de jogadores-chave impacta o planejamento tático da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luka Doncic está vetado devido a uma contusão na perna esquerda, a mesma lesão que o afastou de três partidas recentes. A situação exige cautela com a recuperação do atleta, visando evitar o agravamento da lesão.
Austin Reaves também está fora devido a desconforto na virilha direita. Ambos os jogadores tiveram boa atuação no confronto anterior, contra o Miami Heat, onde Doncic obteve um triple-double (29 pontos, 11 rebotes e 10 assistências), marcando o 83º de sua carreira.
A temporada de Doncic tem sido notável, com médias impressionantes de 41,3 pontos, 11,5 rebotes e 8,3 assistências, além de um recorde de 165 pontos nos quatro primeiros jogos, superando a marca de Jerry West.
Reaves também demonstra grande desempenho, com médias de 31,1 pontos e 9,3 assistências, incluindo um jogo de 51 pontos contra o Sacramento Kings em 26 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outras dúvidas no elenco Lakers incluem os pivôs Deandre Ayton (costas) e Maxi Kleber (abdômen). Ayton, que já havia ficado fora do jogo anterior, pode fazer sua estreia na temporada, enquanto Kleber aguarda avaliação médica.
Em decorrência dos desfalques, o técnico JJ Reddick precisou acionar jogadores reservas, como Bronny James, que atuou por 18 minutos contra o Miami Heat.
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!