Labubu anuncia alta de 250% no 3º trimestre de 2025, impulsionada pelo setor. Leia no Poder360.
A Pop Mart, fabricante de brinquedos colecionáveis, anunciou um aumento significativo em sua receita no terceiro trimestre de 2025, impulsionado principalmente por uma demanda crescente fora da China continental. A empresa, listada em Hong Kong, registrou um crescimento de 250% na receita em relação ao mesmo período de 2024.
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O documento divulgado após o fechamento do mercado na terça-feira (21.out.2025) revelou um aumento de 365% a 370% na receita no exterior, abrangendo mercados além da China, Hong Kong, Macau e Taiwan. As vendas nas Américas dispararam em 1.265% a 1.270%, superando o crescimento de 1.142,3% observado no primeiro semestre do ano.
Em comparação, as vendas na China continental aumentaram de 185% a 190%, enquanto a Europa e outros mercados apresentaram um crescimento de 735% a 740%. A receita na região Ásia-Pacífico aumentou de 170% a 175%.
O sucesso da Pop Mart é impulsionado pela crescente popularidade de Labubu, um personagem da linha de propriedade intelectual “Os Monstros”. Os itens colecionáveis da marca se tornaram altamente procurados, com muitos esgotando rapidamente e alcançando altos preços de revenda.
A série “Os Monstros” gerou US$ 674 milhões em receita no primeiro semestre, um aumento de 668% em relação ao ano anterior, representando 34,7% das vendas totais. O apelo de Labubu transcendeu fronteiras, amplificado pela repercussão nas redes sociais e pelo apoio de celebridades.
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Em abril, o lançamento de uma nova coleção Labubu levou o aplicativo da Pop Mart ao topo da parada de compras da App Store dos EUA. Em outubro, uma série Labubu com tema de Halloween esgotou instantaneamente, com uma boneca alcançando uma média de US$ 60 no mercado secundário – quase o triplo do seu preço de varejo.
O presidente e CEO, Wang Ning, defendeu Labubu como uma “propriedade intelectual de classe mundial” com potencial comercial de longo prazo. Ele projetou uma receita anual que poderia ultrapassar US$ 4,2 bilhões e enfatizou que a presença da Pop Mart no varejo internacional ainda está em seus estágios iniciais. O diretor de operações, Si De, destacou o forte apetite do consumidor por produtos baseados em propriedade intelectual, juntamente com as vantagens da Pop Mart em design de produto, qualidade e velocidade de lançamento no mercado.
Wen Deyi, presidente da divisão internacional da empresa, afirmou que a Pop Mart busca expandir para novos territórios, incluindo Oriente Médio, Europa Central e América Latina. A empresa pretende operar mais de 200 lojas no exterior até o final de 2025, o que exigirá a abertura de aproximadamente 3 novas lojas por semana.
As ações da Pop Mart têm se recuperado desde fevereiro, atingindo o pico histórico de US$ 43,7 em 26 de agosto. Desde então, as ações recuaram, fechando a terça-feira (21.out) com queda de 8,08%, a US$ 32,17.
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