Keit confronta apoiadores da PF e critica ex-presidente em comemoração

Vereadora Keit celebra prisão do ex-presidente (PL) na PF-SP. Comemoração e confronto com apoiadores do ex-presidente. Acusações sobre a pandemia e “crise dos ossos” geram tensão

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Comemoração e Confronto na PF em São Paulo

Em um dia marcante, a vereadora pelo Psol de São Paulo, Keit, celebrou a prisão do ex-presidente (PL) diante da Superintendência da Polícia Federal nesta terça-feira, 25 de novembro de 2025. A comemoração ocorreu após o ex-presidente permanecer no local desde sábado, 22 de novembro de 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação se intensificou com o surgimento de apoiadores do ex-presidente, que entraram em discussão com a vereadora. Keit utilizou o momento para expressar sua satisfação com o encarceramento, associando-o à perda de 700 mil vidas brasileiras devido à pandemia da Covid-19.

Durante a manifestação, a vereadora mencionou a controvérsia em torno da pandemia, relembrando declarações do ex-presidente que minimizavam a gravidade da doença, classificando-a como uma “gripezinha” e questionando a eficácia de medidas preventivas e a segurança das vacinas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A manifestação também trouxe à tona a chamada “crise dos ossos”, ocorrida em 2021, quando relatos e vídeos circulam nas redes sociais sobre a venda de carcaças e ossos em estabelecimentos de venda de carne. Keit comentou sobre a situação, afirmando que a comemoração também se refere à “osso que a gente teve de comer”.

Alguns apoiadores do ex-presidente reagiram às declarações da vereadora, respondendo com a frase “Vai comer osso de novo”. Um vídeo da comemoração e da discussão entre Keit e os apoiadores foi divulgado, com duração de 2 minutos e 15 segundos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Sair da versão mobile