Show de Kanye West em São Paulo Enfrenta Revogação de Local
Após uma polêmica envolvendo o local do show do rapper Kanye West, de 48 anos, no Brasil, a produção do evento foi surpreendida com a revogação unilateral do uso do Autódromo de Interlagos, onde a apresentação já estava marcada para novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O evento permanece confirmado para o dia 29 de novembro, em São Paulo, e a produção informará o novo local do show em breve.
Confirmação e Busca por Solução
A produção esclareceu que a apresentação possuía reserva formalizada, valor pago e todas as exigências legais e administrativas cumpridas. “No entanto, fomos surpreendidos com a revogação unilateral do termo de cessão de uso do espaço, comunicada por e-mail na data de 08/10/2025 pela direção do Autódromo. Estamos em contato direto com a administração do Autódromo e atuando para esclarecer e resolver a situação da melhor forma possível”, informou a produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Turnê Global e Apelo ao Público
A produção reafirmou seu compromisso com o público e com a realização de um evento que atenda às expectativas dos fãs. Informações oficiais serão divulgadas exclusivamente pelos canais de comunicação da produção.
Cartela de Artistas e Ambiciosos Objetivos
Este será o único show de Ye no Brasil e marcará seu retorno ao país após 14 anos — a última apresentação foi em 2011, durante o festival SWU, ao lado de Black Eyed Peas, Snoop Dogg e Lynyrd Skynyrd. O evento em São Paulo contará também com um palco alternativo, com artistas brasileiros como MC Livinho, Kayblack, MC Caveirinha e Vulgo FK. O espetáculo em São Paulo buscará superar a grandiosidade do show apresentado em Xangai, na China, em julho deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Agenda Internacional do Artista
Além de São Paulo, Kanye West também confirmou shows em Xangai (China), Bratislava (Eslováquia) e Incheon (Coreia do Sul), como parte de uma turnê global.
Ye: Um Ícone Controverso
Famoso por hits como “Runaway”, “I Wonder” e “Niggas in Paris”, Kanye — que agora atende pelo nome artístico Ye — continua sendo uma das figuras mais influentes e polêmicas da música mundial. Recentemente, ele também foi visto acompanhando o julgamento do rapper Sean “Diddy” Combs, nos Estados Unidos.
