Kannemann fecha contrato com Grêmio até 2027 e marca 11 anos no clube: “Sigo motivado!”
Zagueiro reforça clube com histórico de 330 jogos e 17 títulos conquistados desde 2016.

Grêmio Renova Contrato de Walter Kannemann por Mais 5 Anos
O zagueiro Walter Kannemann, ídolo da torcida pelo espírito de luta e raça demonstrados em campo, oficializou sua renovação de contrato com o Grêmio. O clube anunciou nesta sexta-feira (26) a extensão do vínculo do defensor argentino até dezembro de 2027.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Grêmio oficializa a renovação de contrato do zagueiro Walter Kannemann até o final de 2027. Com o novo vínculo firmado, o histórico atleta alcançará 11 anos defendendo o manto tricolor”, anunciou o clube. Desde sua chegada em julho de 2016, Kannemann rapidamente conquistou o carinho da torcida, demonstrando liderança, raça e dedicação dentro de campo.
O camisa 4 vive sua nona temporada no Grêmio e continua sendo o “xerife” da defesa. Com 330 partidas disputadas e inúmeros títulos conquistados, o zagueiro expressou sua alegria e emoção com o reconhecimento da diretoria e o novo vínculo. “Construir uma carreira longa e vitoriosa no Grêmio é o sonho de qualquer atleta. Sigo motivado para trabalhar duro e dar sempre o melhor em campo, ajudando o Grêmio com novas conquistas”, disse após assinar o novo contrato.
Kannemann, Referência no Grêmio
“Kannemann é mais do que um grande zagueiro no elenco, é um profissional que traduz na essência do torcedor gremista: entrega, raça e comprometimento. Desde que ele chegou, virou referência técnica e comportamental, um exemplo para outros atletas por sua dedicação e liderança. Essa renovação representa a continuidade de um ciclo vitorioso e fortalece o espírito competitivo que queremos para o nosso grupo”, celebrou o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, que esteve ao lado do defensor em sua apresentação em 2016.
O Grêmio retorna a campo neste domingo (28), contra o Vitória, às 11h, após uma vitória importante contra o Internacional. O objetivo é se distanciar da zona de rebaixamento.
Leia também:

Flamengo elimina Estudiantes nos pênaltis e chega à semifinal da Libertadores

Filipe Luís: “Vou classificar o Flamengo” após pênaltis sofridos pelo Estudiantes

Raphinha sofre lesão na coxa, desfalca Barcelona e seleção por três semanas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE