Júnior Santos Sonha com 2026 e Interessa o Corinthians: Novidades!

Júnior Santos mira em 2026 com o Atlético! Atacante demonstra otimismo na Copa do Mundo de 2026. Corinthians acompanha situação de Júnior Santos.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Júnior Santos Aponta para 2026 com o Atlético

O atacante do Atlético, Júnior Santos, utilizou as redes sociais para expressar seu entusiasmo em relação à Copa do Mundo de 2026. Apesar de estar em fase de preparação na Cidade do Galo, ainda não teve oportunidade de atuar sob o comando do técnico Jorge Sampaoli na temporada atual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador demonstrou otimismo em relação ao futuro, sem entrar em detalhes sobre seu desempenho recente ou planos para a temporada. A declaração gerou interesse no Corinthians, que busca reforçar o ataque com jogadores de velocidade, conforme solicitado pelo técnico Dorival Júnior.

Corinthians Monitora o Atleta

Segundo informações da Itatiaia, o Corinthians está atento à situação de Júnior Santos. Um negócio por empréstimo é considerado viável pelos dois clubes, buscando atender às necessidades do Timão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acerto Verbal com Kaio César

O Corinthians já possui um acordo verbal com Kaio César, que se junta ao clube por empréstimo do Al-Hilal. O jornalista Jorge Nicola foi o primeiro a noticiar a situação, e a Itatiaia confirmou a informação.

Histórico de Lesões de Júnior Santos

Desde sua chegada ao Atlético em janeiro, Júnior Santos enfrentou dificuldades devido a uma série de lesões. Ele passou por problemas na panturrilha (13 de fevereiro a 28 de março), com perda de seis jogos, e problemas musculares na coxa (7 de abril a 7 de maio), resultando em oito jogos perdidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Além disso, sofreu uma lesão no púbis em 30 de setembro.

Apesar das dificuldades, o atacante disputou 28 partidas pelo Galo, marcando dois gols e fornecendo uma assistência. O atleta foi liberado pelo departamento médico após a recuperação cirúrgica.

Sair da versão mobile