Juliana Paes e Mestre Ciça emocionam com retorno icônico ao carnaval da Viradouro!

Mestre Ciça e Juliana Paes emocionam no retorno ao carnaval da Unidos do Viradouro! 😭 Rainha volta ao posto após 17 anos e celebra ícone da bateria. Não perca!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Mestre Ciça e Juliana Paes Compartilham Emoção em Retorno ao Carnaval

A Unidos do Viradouro homenageou um dos seus maiores ícones, o carnavalesco Mestre Ciça, de 69 anos, em um enredo que celebra sua trajetória no carnaval carioca. O momento foi marcado pelo retorno da atriz Juliana Paes, 46, ao posto de rainha de bateria, em um desfile que encantou e emocionou o público na madrugada desta terça-feira (17), durante a segunda noite do Grupo Especial no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ambos desfilaram no último carro alegórico da agremiação, e a emoção foi palpável. “Chorei muito, esse carro simples é a minha imagem do Carnaval 2026. Simplesmente icônico”, declarou Mestre Ciça, visivelmente emocionado. Outros presentes também expressaram seus sentimentos: “Eu estou chorando muito uma vez ele falou ao ‘sambaPod’ que esse era o sonho dele”, observou uma pessoa, enquanto outra afirmou: “Foi bem emocionante, bela é pouco”.

Este foi o primeiro momento em que a tricampeã do carnaval carioca referenciará um de seus baluartes. Mestre Ciça comandou a bateria da Viradouro de 1999 a 2009 e retornou ao posto que ocupa até hoje em 2019. A bateria subiu no último carro alegórico para homenagear o Mestre Caveira, um momento que gerou grande impacto nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Paes, que estava afastada do posto principal há 17 anos, também se emocionou. “Ciça faz parte da minha história. Eu não poderia ficar de fora dessa homenagem linda”, disse à CNN Brasil pouco antes do desfile. A atriz, que ocupou o posto de rainha de bateria de 2004 a 2008, revelou que seu receio era a agenda de ensaios, mas que o convite foi o mais lindo da sua vida.

A atriz também comentou sobre o samba-enredo da escola, que foi o foco de sua avaliação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

O retorno de Juliana Paes e a homenagem a Mestre Ciça marcaram um momento especial na história da Unidos do Viradouro, consolidando a tradição e o brilho do carnaval carioca.

Sair da versão mobile