Julgamento de Bolsonaro e aliados no STF é retomado com votos de ministros; acompanhe
Alexandre de Moraes, relator da ação penal no Supremo, é o primeiro a se manifestar; os réus podem pegar até 43 anos de prisão por golpe de Estado, tent…

O julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e mais sete réus prossegue na terça-feira (9), com acusações de organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado pela violência e grave ameaça contra o patrimônio da União, e com considerável prejuízo para a vítima e deterioração de patrimônio tombado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana passada, ocorreram as sustentações orais das defesas dos acusados, além das declarações do Procurador Geral da República, Paulo Gonet, e do ministro relator do caso, Alexandre de Moraes.
Atualmente, o relator apresentará seu parecer e decisão acerca do caso.
A cobertura da Jovem Pan iniciará às 8h30 com o julgamento de Jair Bolsonaro no STF. O ex-presidente é acusado de tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito, organização criminosa armada, golpe de Estado, dano qualificado e deterioração de patrimônio tombado. A sessão está programada para começar às 9h. A Polícia Judicial realiza varredura com cães farejadores e drones no STF em preparação ao julgamento do núcleo 1.
Fonte por: Jovem Pan
Leia também:

Lupi afirma que governo desconhecia a extensão das fraudes no INSS: “Nunca encobri”

Acompanhe o desenvolvimento da última semana do processo judicial envolvendo o ex-presidente Bolsonaro e a acusação de participação em uma suposta trama golpista

The Guardian apresenta perfil de Alexandre de Moraes em antecipação ao veredito envolvendo Bolsonaro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE