Jovem técnica da Fepam, Roberta Costantin, é encontrada em busca e salvamento no Rio Jacuí. Corpo descoberto por pescadores em Dona Francisca
O corpo de Roberta dos Reis Costantin, de 21 anos, foi descoberto na manhã de sábado (20), em Dona Francisca, localizada na região Central do Rio Grande do Sul. A jovem estava desaparecida desde a terça-feira (16), após ter caído no rio Jacuí e não ter sido localizada posteriormente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberta era uma servidora da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam). A jovem exercia a função de técnica em Química e estava trabalhando na Fepam desde outubro de 2024. A situação gerou grande preocupação entre seus familiares e colegas de trabalho.
Segundo informações dos Bombeiros, o corpo de Roberta foi encontrado por pescadores, aproximadamente 2 quilômetros distante do local onde a submersão ocorreu. As buscas se estenderam por vários dias, envolvendo equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil.
Em comunicado, a Fepam manifestou sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, expressando “profunda tristeza” e informando que prestará todo o suporte necessário à família neste momento delicado. A instituição se mostrou engajada na busca por respostas sobre as circunstâncias do ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!