Jovem de 17 anos detida por tentar envenenar pais e primo em Nova Serrana, MG. A ação, motivada por discussão, resultou em apreensão de substância tóxica.
Em Nova Serrana, Minas Gerais, uma adolescente de 17 anos foi detida sob suspeita de tentar envenenar seus pais e um primo. A ação, motivada por uma discussão sobre um relacionamento amoroso, resultou na apreensão de uma substância tóxica nas marmitas preparadas para a refeição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem utilizou chumbinho, um produto normalmente empregado para o controle de pragas, como forma de expressar sua raiva após ter sido repreendida pela mãe. A situação se agravou quando o primo da adolescente, de 36 anos, ingeriu a refeição contaminada e apresentou sintomas que exigiram atendimento médico.
Segundo informações da Polícia Civil, o quadro clínico do primo está estável. A investigação apura as circunstâncias do ocorrido e o motivo da tentativa de envenenamento. A adolescente permanece à disposição da Justiça, aguardando as próximas medidas legais.
A Polícia Civil apreendeu todo o material utilizado na tentativa de envenenamento. A investigação continua em andamento, com o objetivo de esclarecer os detalhes do caso e garantir a segurança da comunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!