Jornalista Filló revelou desejo de ver Fabio Assunção em “Tremembé”

Jornalista Acir Filló revelou desejo por ator galã para interpretar Tremembé; preferia Fabio Assunção à atuação de Marcos de Andrade.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Aspirava por um Galã: Bastidores de “Tremembé” Revelados por Acir Filló

O jornalista e político Acir Filló, protagonista da série “Tremembé” exibida no Prime Video, confessou seu desejo de ter visto seu papel interpretado por um ator galã. Essa revelação veio através do roteirista Ulisses Campbell, que compartilhou a conversa em seu blog no O Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Campbell, Filló expressou o desejo de ter sido vivido por Fabio Assunção, ator conhecido por seu charme e idade similar à do personagem. O ex-prefeito de Ferraz de Vasconcelos relatou ter assistido à série em um único dia, demonstrando grande interesse pela produção.

Apesar de elogiar o ator que efetivamente interpreta o papel, Marcos de Andrade, Filló manifestou uma preferência estética. “O ator que me interpreta é muito talentoso. Mas ele é feio e eu sou um homem bonito. Queria que chamassem o Fabio Assunção, que é galã e tem a minha idade”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filló detalhou os bastidores da Penitenciária de Tremembé, onde passou dois anos e quatro meses cumprindo pena por corrupção. Essas experiências foram documentadas no livro “Diário de Tremembé — O Presídio dos Famosos”, obra que gerou controvérsia e foi censurada em 2019 pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

A Justiça considerou que Filló não possuía permissão para publicar o livro enquanto estava preso, levando à sua transferência para o CDP de Pinheiros. Atualmente, o jornalista cumpre pena em regime aberto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

O livro e a série são baseados nos livros de true crime “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, escritos por Ulisses Campbell, que também assina os roteiros ao lado de Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio.

A produção é dirigida por Vera Egito.

A série “Tremembé” está disponível no serviço de streaming Prime Video.

Sair da versão mobile