Jonathan Bailey Eleito ‘Homem Mais Sexy do Mundo’, Marco Histórico para Ator Assumidamente Gay

Jonathan Bailey, ator de “Bridgerton”, é eleito ‘Homem Mais Sexy do Mundo’ – primeiro homem gay a receber o prêmio pela Revista People. Marco histórico!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Homem Assumidamente Gay Eleito ‘Homem Mais Sexy do Mundo’

Jonathan Bailey, ator britânico conhecido por interpretar Anthony Bridgerton na série “Bridgerton”, conquistou o título de ‘Homem Mais Sexy do Mundo’ pela primeira vez em um homem assumidamente gay a receber o prêmio, de acordo com a Revista People.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vitória marca um momento histórico na premiação tradicional da publicação. Bailey se destacou por sua combinação de charme, inteligência e beleza, conforme destacado na conta do Instagram da revista.

Reações e Sentimentos do Ator

“Obviamente, estou incrivelmente lisonjeado. E é completamente absurdo”, declarou Bailey em entrevista. Ele admitiu ter dificuldade em manter a notícia em segredo, expressando sua animação para compartilhar a conquista com seus familiares e amigos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vitória representa um reconhecimento significativo para a carreira do ator.

Atuação e Trajetória Artística

Atualmente, Bailey está no Brasil, participando de eventos de divulgação do filme “Wicked: Parte 2”, lançado em junho. Anteriormente, ele também atuou em “Jurassic World: Recomeço”. O ator revelou que, em sua juventude, sonhava em ser bailarino, mas não obteve sucesso devido à sua estrutura óssea. Apesar da frustração, ele persistiu na carreira artística, encontrando seu espaço nos palcos dos teatros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Contribuições e Representatividade

Assumidamente gay desde 2018, quando se declarou ao jornal The Times, Jonathan Bailey se tornou um símbolo de masculinidade livre, queer e refinada. Ele também é um defensor de novas formas de paternidade e criou uma fundação para apoiar jovens LGBTQIA+. Sua trajetória demonstra que a sensualidade pode estar associada à vulnerabilidade e à representatividade.

Sair da versão mobile