Jon Jones rebate provocação de Alex Pereira e relembra vitórias no Brasil

Jon Jones rebate provocação de Alex Pereira com recorde de vitórias contra brasileiros. Ex-campeão do UFC intensifica farpas e cita Demian Maia e Vitor Belfort.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Jon Jones Responde a Provocação de Alex Pereira

Após Alex Pereira definir Jon Jones como o “próximo”, o lutador do UFC respondeu rapidamente. Em uma publicação nas redes sociais, no último domingo (18), o ex-campeão do Ultimate compartilhou um vídeo em que intensifica a troca de farpas e relembra suas vitórias contra Demian Maia e Vitor Belfort.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A filmagem surgiu logo após o brasileiro mencionar o nome de Jones durante a gravação de um programa.

“Derrotei muitas lendas do seu país, meu amigo. Sei que você gostaria de se vingar dos caras, mas, com todo o respeito, você seria uma ótima adição à minha lista. Cuidado com o que deseja”, escreveu Jon Jones, através dos stories do Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A declaração resgata as importantes vitórias de ‘Bone’ Jones contra lutadores brasileiros. Em sua trajetória no UFC, ele obteve triunfos sobre Lyoto Machida, Maurício ‘Shogun’ e Vitor Belfort, além de Glover Teixeira. A rivalidade entre os dois atletas permanece acirrada.

Apesar da provocação, a luta entre Alex Pereira e Jon Jones ainda não tem data definida. O presidente do UFC, ainda, não demonstra confiança no americano para um evento de grande porte. Após a disputa pelo cinturão dos pesos-pesados em outubro de 2025, Pereira desafiou Jones para uma luta na Casa Branca, um evento especial previsto para 14 de junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Ambos os atletas estão com 38 anos. Alex Pereira é o atual campeão dos meio-pesados (até 93kg), enquanto Jon Jones está oficialmente aposentado do MMA. Anteriormente, ele detinha o cinturão dos pesos-pesados (até 120kg), que atualmente é do lutador Tom Aspinall.

Sair da versão mobile