Jessie J proferiu um discurso comovente sobre o tratamento do câncer de mama em apresentação no The Town
“Algumas pessoas utilizam medicamentos, outras praticam meditação; esta é a minha forma de cura”, afirmou a cantora em sua apresentação deste sábado (13…

Diagnosticada com câncer de mama em junho, a cantora britânica Jessie J se apresentou no The Town neste sábado (13). Em um dos momentos, proferiu um discurso emocionante sobre seu tratamento e justificou o motivo pelo qual não cancelou o show no Brasil. “Algumas pessoas utilizam medicamentos, outras meditam, esta é a minha forma de cura”, declarou, complementando que ainda não se sente preparada para realizar uma apresentação completa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se você ou alguém que você conhece está em tratamento contra o câncer, saiba que eu quero te abraçar forte. Jessie J celebra a vida com o que ela mais ama: a música! #JessieJNoMultishow #TheTownNoMultishow
Multishow (@multishow) 13 de setembro de 2025
“Quero celebrar estas músicas, celebrar estas memórias”, declarou. “Há três anos e dois dias atrás, no Brasil, descobri que estava grávida, e hoje fazem 12 semanas desde que realizei a minha cirurgia (de mastectomia). É um marco muito importante para mim”, relatou.
“Só queria dizer que, se alguém aqui está em tratamento contra o câncer ou conhece alguém que esteja passando por isso, saiba que eu quero te abraçar forte. Ofereço todo o amor que recebi nesses últimos meses. Quero compartilhar todo esse amor com vocês”, finalizou a artista.
Leia também:

Hermeto Pascoal, figura central da música brasileira, faleceu aos 89 anos

Taylor Swift concorda em depor contra Justin Baldoni em processo movido por Blake Lively

Pharrell Williams, Karol G e outros artistas se apresentam no Vaticano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista de 37 anos subiu ao palco Skyline no início da noite, vestida com terno azul e acompanhada de um guitarrista, um baixista e uma tecladista, todos usando a camisa do Brasil. Ela informara previamente que realizaria um show acústico e de curta duração, com apenas uma hora de duração.
Reportagem gerada com o uso de inteligência artificial.
Publicado por Carol Santos
Fonte por: Jovem Pan