Na quarta-feira, 26 de novembro de 2025, o advogado da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro solicitou autorização para que ele recebesse uma nova visita de seus filhos, identificados como (PL-RJ) e (PL-RJ). Este seria o primeiro encontro entre os dois desde o julgamento final que encerrou a possibilidade de recursos contra a condenação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-presidente está detido na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.
Após o STF declarar o trânsito em julgado da condenação, que impede novos recursos, o ministro Alexandre de Moraes determinou o início do cumprimento da pena para Bolsonaro e seis outros indivíduos condenados pela tentativa de golpe de Estado. A decisão ocorreu após o encerramento do processo, sem perspectivas de recursos adicionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os locais de cumprimento da pena foram definidos. Jair Bolsonaro cumprirá pena de 27 anos e 3 meses na Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal, em Brasília. Walter Braga Netto cumprirá pena de 26 anos e 6 meses na 1ª Divisão do Exército, em Rio de Janeiro.
Augusto Heleno cumprirá pena de 21 anos no Comando Militar do Planalto, em Brasília. Anderson Torres cumprirá pena de 24 anos no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Alexandre Ramagem cumprirá pena de 16 anos nos EUA. Paulo Sérgio Nogueira cumprirá pena de 19 anos no Comando Militar do Planalto, em Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Almir Garnier cumprirá pena de 24 anos na Estação Rádio da Marinha, em Brasília.
