Inter: Ramón Díaz define time para enfrentar Bahia no Brasileirão

Técnico Ramón Díaz aprimora esquema tático para jogo desta quarta (22), às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O Internacional fará mudanças significativas na equipe titular para o confronto contra o Bahia, marcado para quarta-feira (22), às 19h (horário de Brasília), válido pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Ramón Díaz planeja o time considerando a ausência de jogadores importantes e algumas dúvidas, buscando reforçar o elenco para o jogo na Arena Fonte Nova, em Salvador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Johan Carbonero está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo recebido contra o Sport no domingo (19). Alan Patrick, que não jogou na última partida, continua em processo de recuperação de um quadro de lombalgia. Os dois jogadores titulares absolutos não viajarão para o Nordeste brasileiro nesta terça-feira (21).

Alan Rodríguez também pode ser desfalque no jogo contra o Bahia. O uruguaio deixou o treinamento na segunda-feira (20) no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, com dores na coxa direita. Thiago Maia é dúvida para enfrentar o Bahia, sentindo um incômodo durante a partida contra o Sport.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oscar Romero retorna de suspensão e deve ser o substituto de Carbonero no setor ofensivo. Gabriel Mercado também é novidade no elenco. O zagueiro foi preservado no último jogo do Brasileirão. Luis Otávio retorna de lesão e pode ser relacionado por Ramón e Emiliano Díaz.

Bruno Henrique pode retornar ao time titular do Inter caso Thiago Maia não esteja em condições de começar o jogo. Bruno Gomes deve ser mantido no setor, buscando sequência nos 11 iniciais do Colorado. Braian Aguirre pode ter um descanso contra o Bahia ou Fluminense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Ivan continuará como goleiro titular na ausência de Rochet. Anthoni ficará no banco de reservas.

Ivan; Aguirre (Alan Benítez), Vitão, Mercado, Juninho e Bernabei; Bruno Henrique (Thiago Maia), Bruno Gomes e Óscar Romero; Vitinho e Borré.

Sair da versão mobile