Indivíduo que disparou contra o pescoço de militar durante ocorrência em Paraisópolis sob custódia
Agente foi dado de alta do hospital em 13 de agosto, sem sequelas, após confronto físico com o indivíduo e, em seguida, foi atingido.

A polícia deteve o jovem de 20 anos que estava foragido após disparar contra o policial Johannes Kennedy Santana Lino, em 7 de agosto, durante abordagem em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo. Ele foi encontrado na Rua Ancará e encaminhado ao 89º Distrito Policial (Jardim Taboão).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em agosto, outro suspeito envolvido no roubo seguido de tentativa de homicídio contra o policial já havia sido preso. O policial recebeu alta hospitalar no dia 13 de agosto, sem apresentar sequelas. Ele entrou em confronto físico com um suspeito e, em seguida, foi baleado no pescoço. O responsável pelo disparo fugiu e o policial permaneceu caído no chão.
De acordo com o Deic, o suspeito se rendeu ao notar o cerco policial. O ocorrido chamou atenção após a publicação de um vídeo nas redes sociais, sendo depois divulgado o material registrado pela câmera corporal do agente.
A ocorrência iniciou-se na Rua África do Sul, na Chácara Santo Antônio, com a polícia sendo acionada para atender a um incidente de roubos envolvendo três motocicletas. Durante a abordagem, os indivíduos tentaram fugir e seguiram para Paraisópolis, sendo então perseguidos.
Publicado por Fernando Dias
Leia também:

A PF lança operação de grande escala contra o tráfico internacional de drogas

Qual policial foi assassinado a golpes em favela na região central de SP?

MP denuncia homem por tentativa de homicídio após arremessar pedra em ônibus e ferir passageira em SP
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan