Atleta vive temporada recorde e encanta torcida do Corintians, sendo chave em jogadas decisivas.
Após a realização de exames de imagem, o temor por uma lesão mais grave no ombro esquerdo do goleiro Hugo Souza foi descartado nesta quarta-feira (22). O camisa 1 do Corinthians está afastado do jogo com o Vitória, no sábado, mas já realiza fisioterapia no clube e deve retornar em 10 dias, diante do Grêmio, na Arena Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o jogo contra o Atlético-MG, no último sábado (18), Hugo Souza sofreu um trauma no ombro esquerdo. Os exames confirmaram uma luxação acromio clavicular. O goleiro segue sendo tratado pelo departamento de fisioterapia do clube.
Felipe Longo, que estreou diante do Santos, irá enfrentar o Vitória em Salvador. A recuperação de Hugo Souza é fundamental para que ele possa retornar aos campos e, principalmente, para que possa ser considerado por Carlo Ancelotti para os amistosos de novembro, que incluem jogos contra Tunísia e Senegal.
Além de Hugo Souza, o Corinthians não contará com o lateral-direito Matheuzinho e o volante Maycon, ambos por suspensão devido ao acúmulo de cartões amarelos. Dorival Júnior terá o retorno dos zagueiros Gustavo Henrique e André Ramalho.
Hugo Souza vive sua melhor temporada, se tornando um ídolo dos torcedores corintianos. Sua segurança entre as traves e sua atuação decisiva, como ao defender o pênalti de Raphael Veiga na final do Paulistão, são muito importantes para a equipe. A torcida conta com seu apoio na reta final do Brasileirão e nas semifinais da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, em dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!