Hillary Clinton Alerta Sobre Chocantes Revelações em Arquivos Epstein e Busca Responsabilização

Hillary Clinton alerta: Chocante revelação nos arquivos de Epstein! A ex-secretária de Estado se manifesta sobre as informações divulgadas. Descubra mais!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Escândalo Epstein: Hillary Clinton Expressa Preocupação com Revelações nos Arquivos

A ex-secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, manifestou nesta sábado (14) sua profunda preocupação com as informações chocantes que vêm à tona a partir dos arquivos divulgados pelo Departamento de Justiça americano no âmbito do caso Jeffrey Epstein.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista durante a Conferência de Segurança de Munique, Clinton foi questionada sobre como a suposta conduta de líderes ocidentais, documentada nos arquivos, pode refletir os valores da região. A ex-secretária respondeu que a situação é “horripilante” e espera que a divulgação de informações continue a ocorrer diariamente.

Transparência e Responsabilização

Clinton enfatizou que a mera presença de um nome em um arquivo não implica necessariamente a prática de um crime. Ela ressaltou a importância de que as informações sejam totalmente transparentes, permitindo que o público não apenas visualize o conteúdo dos arquivos, mas também, se for o caso, que os responsáveis sejam identificados e responsabilizados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depoimento da Câmara dos Representantes

O ex-presidente americano e ex-marido de Hillary, Bill Clinton, deve prestar depoimento na investigação da Câmara dos Representantes dos EUA sobre o caso Jeffrey Epstein ainda este mês. A medida ocorre como parte da investigação em andamento sobre as conexões de Epstein e seus associados.

Negações e Declarações de Bill Clinton

Bill Clinton negou repetidamente qualquer irregularidade relacionada ao falecido criminoso sexual condenado. Um porta-voz do ex-presidente tem afirmado que ele interrompeu seus contatos com Epstein antes das acusações de solicitação de prostituição em 2006, e que não tinha conhecimento dos crimes praticados por Epstein.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Sair da versão mobile