Harry Massis Júnior assume presidência interina do São Paulo após impeachment de Julio Casares. Diretoria avalia departamentos e busca reforços no elenco.
O clube São Paulo anunciou a nomeação de Harry Massis Júnior como presidente interino, após a saída de Julio Casares. Massis, que era o vice de Casares, assume o cargo temporariamente, conforme a situação. A medida ocorre após uma semana de instabilidade na gestão do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos primeiros dias de seu mandato, Harry Massis Júnior iniciou uma avaliação do estado dos diversos departamentos do clube. Segundo informações, o objetivo é entender o cenário atual e as necessidades da instituição.
A equipe de gestão que apoia Massis inclui nomes como Eduardo Toni, diretor de marketing; Rui Costa, executivo de futebol; Muricy Ramalho, coordenador técnico; e Marcio Carlomagno, superintendente. A prioridade é alinhar as estratégias e definir os próximos passos.
Alguns jogadores do elenco estão em processo de negociação com outros clubes. Rodriguinho tem propostas do RB Bragantino, enquanto Alisson interessa ao Corinthians. A diretoria busca garantir a permanência do grupo e a qualidade do time.
Harry Massis Júnior expressou o desejo de ter mais tranquilidade após a definição na presidência. Ele ressaltou a importância de recuperar a credibilidade da diretoria e de iniciar a movimentação no mercado de transferências, considerando a necessidade de reforços. “O momento é a diretoria que tem que ganhar credibilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Temos só que continuar a lutar unidos, alinhados, focados naquilo que temos de fazer. Sabendo perfeitamente que precisamos começar também a movimentar o mercado, porque tem saídas, vai ter que chegar (mais reforços). Somos realmente poucos. Estou falando numericamente, independentemente da qualidade”, disse.
O impeachment de Julio Casares foi aprovado por 188 conselheiros do clube. Harry Massis Júnior assume a presidência interina. Casares está afastado provisoriamente do comando do Tricolor. Para que o afastamento se torne definitivo, a decisão do Conselho Deliberativo ainda precisará ser ratificada em Assembleia Geral de sócios.
Caso opte pela renúncia antes da conclusão do processo, Julio Casares permanece como integrante do Conselho Consultivo do clube.
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!