Haddad defende PEC da Segurança e destaca “integração”

Governo federal participa de debate sobre proposta na Câmara para combater crime organizado.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Defesa da PEC da Segurança Pública

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, reiterou nesta quarta-feira (29) o apoio ao Projeto de Lei de Endividamento Público (PEC) da Segurança, proposto pelo governo. Em declarações à imprensa, Haddad comentou a megaoperação realizada no Rio de Janeiro na terça-feira (28), destacando a importância da PEC para a integração entre os entes federativos no combate ao crime organizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós precisamos nos organizar. Por isso que é tão importante a PEC da Segurança Pública, porque ela impõe a todos, governadores e presidente da República, Receita, Polícia Federal, Ministério Público Federal uma integração. Assim, nós vamos conseguir combater o crime organizado.

Nós estamos dando a nossa contribuição”, declarou o ministro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outra conversa com a imprensa, Haddad também criticou o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL). O ministro enfatizou que o Ministério da Fazenda está atuando com força no Rio de Janeiro contra o crime organizado, utilizando a questão dos combustíveis como exemplo de ação eficaz.

“Eu penso que o governador deveria nos ajudar em relação a isso. Hoje o Estado do Rio não tem feito praticamente nada em relação ao contrabando de combustível”, complementou o ministro, demonstrando insatisfação com a atuação do governo estadual na área.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

A situação permanece em atualização.

Sair da versão mobile