“Grupo faz cinco apresentações marcadas em solo brasileiro”
A turnê do Guns N’ Roses pelo Brasil teve seu início nesta terça-feira (21), com um show em Florianópolis. A apresentação ocorre após o vocalista Axl Rose ter gerado polêmica durante um show na Argentina, no dia 18.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da Receita Federal, mais de 40 toneladas (1.932 itens) de equipamentos da banda foram liberadas para o evento em Santa Catarina. Entre os itens incluem equipamentos de som, iluminação e acessórios icônicos, como a bandana de Axl Rose e a guitarra de Slash.
O Raimundos se apresentará como abertura do show do Guns N’ Roses no Brasil.
A turnê “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things” do Guns N’ Roses seguirá para São Paulo (Allianz Parque) em 25 de outubro, Curitiba (Pedreira Paulo Leminski) em 28 de outubro, Cuiabá (Arena Pantanal) em 31 de outubro e Brasília (Arena BRB) em 2 de novembro.
Durante o início da turnê na Argentina, o vocalista Axl Rose teve um comportamento que gerou repercussão. Em vídeos que viralizaram, ele arremessou um microfone em direção à bateria do baterista Isaac Carpenter, além de chutar o bumbo do equipamento, levando-o a sair do palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A formação atual do Guns N’ Roses inclui Axl Rose, Slash, Duff McKagan, Dizzy Reed, Richard Fortus, Melissa Reese e Isaac Carpenter.
A troca de bateristas ocorreu recentemente. Em 2024, a banda anunciou a saída de Frank Ferrer, que fez parte da banda por quase 20 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.