Grazi Massafera relembra preconceitos no início da carreira
A atriz Grazi Massafera, de 43 anos, compartilhou experiências desafiadoras de seus primeiros anos no entretenimento, revelando o preconceito que enfrentou em diversas produções da TV Globo. Em entrevista, a famosa atriz detalhou situações constrangedoras que vivenciou com colegas de profissão, incluindo nomes de destaque da televisão brasileira.
Massafera relatou que, logo após sua participação no Big Brother Brasil 5, alguns atores, como Otávio Augusto, de 80 anos, Miguel Falabella, de 68 anos, e José Wilker (1944-2014), demonstraram resistência ou comportamento inadequado. A atriz descreveu um episódio em que Otávio Augusto, em uma novela, preferiu ignorá-la, olhando para a parede durante a cena, e outro em que Miguel Falabella a criticou verbalmente.
Um dos momentos mais marcantes relatados foi quando José Wilker, que era o artista homenageado do ano, recusou descer uma escada com Grazi, alegando ser uma ex-BBB. Apesar dessas experiências negativas, a atriz ressalta que o reconhecimento veio com o tempo, especialmente após sua atuação na novela “Páginas da Vida” (2006).
“Eu me apaixonei pela profissão. Comecei a trabalhar por amor, não por dinheiro ou vaidade”, afirmou Grazi, que está prestes a estrear em sua 13ª novela, “Três Graças”, que será exibida a partir de 20 de outubro na TV Globo. A atriz enfatizou que, por muito tempo, não sentia respeito em suas atuações, mas que com o tempo e com a novela “Verdade Secretas”, ela começou a encontrar valor e paixão em seu trabalho.