Governo usa Vini Jr e Virgínia em campanha de vacinação com trocadilho

Ministério da Saúde cria campanha com trocadilho nas iniciais do casal para promover vacinação.

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(Imagem de reprodução da internet).

Relacionamento de Famosos e Campanha de Vacinação

Poucas horas após o anúncio do namoro entre o jogador de futebol e a influenciadora Virgínia Fonseca, em meados de outubro de 2025, o Ministério da Saúde lançou uma campanha de vacinação. A iniciativa utiliza uma imagem do casal, originalmente publicada pelo atleta do Real Madrid, como parte central da campanha.

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O tema da campanha é “VV” (vacinas + vida), com um trocadilho nas iniciais do casal, representadas por pétalas de rosas na imagem original.

A legenda da campanha destaca a importância de se vacinar, utilizando a frase “amar é bom demais. Amar imunizado é melhor ainda!”, com o objetivo de incentivar a população brasileira a se vacinar. A campanha enfatiza que estar vacinado é fundamental para diversas atividades, como viagens, prática de esportes e participação em grandes eventos.

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A publicação ressalta que, “seja para mandar bem no esporte, arrasar no desfile da escola de samba ou passar tranquilo na imigração em Madrid, estar imunizado nunca é demais!”. A mensagem visa reforçar a segurança e a tranquilidade proporcionadas pela vacinação.

Problemas Legais para a Marca de Virginia Fonseca

Em 13 de outubro de 2025, a Justiça de Goiás determinou a suspensão das atividades da empresa da influenciadora Virgínia Fonseca. A decisão foi solicitada pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO), que moveu uma ação por supostas práticas abusivas contra consumidores.

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A ordem judicial impede a venda em massa dos produtos da marca de cosméticos até que seja comprovada a disponibilidade efetiva em estoque dos produtos anunciados. Caso a empresa não cumpra a determinação, estará sujeita ao pagamento de multas no valor de R$ 100 mil por cada ocorrência registrada.

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