Glória Perez relembra dor pela morte da filha, Daniella Perez, em 1992. Roteirista compartilha mensagem comovente e homenageia a atriz vítima de crime brutal.
Neste domingo (28), Glória Perez, 77 anos, compartilhou uma mensagem comovente nas redes sociais, marcando o aniversário da morte de sua filha, a atriz Daniella Perez, assassinada em 1992, aos 22 anos. A roteirista expressou sua dor, afirmando que “o tempo não ameniza nada, só passa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como, não ensina nada, só dói”. A data do crime, 28 de dezembro de 1992, foi incluída na legenda.
A publicação recebeu comentários de diversos artistas, incluindo Heloisa Périssé, Adriane Galisteu, Dani Calabresa e Nivea Stelmann. Sabrina Sato escreveu “Amor eterno”, enquanto Fafá de Belém publicou “Receba meu abraço e meu carinho”. Ingrid Guimarães também se manifestou: “Lembro tanto dela.
Sinto muito”.
O assassinato de Daniella Perez, estrela da novela “De Corpo e Alma” da Globo, chocou o Brasil em 1992. A jovem atriz foi vítima de um crime brutal, com 18 punhaladas, sem chance de defesa. A investigação apontou o ator Guilherme de Pádua, com quem interpretava o papel principal na novela, e sua esposa, Paula Thomaz, como responsáveis pelo crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guilherme de Pádua e Paula Thomaz foram condenados pelo homicídio qualificado. Guilherme de Pádua foi sentenciado a 19 anos de prisão, enquanto Paula Thomaz recebeu 18 anos e 6 meses. Guilherme de Pádua foi liberado em 1999 após cumprir parte da pena devido a um infarto.
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!