Gleisi afirma que Tarcísio “não possui condições” de ser presidente
A ministra aborda ainda o tema da anistia, afirmando que a tentativa de perdão constitui uma ofensa ao Supremo Tribunal Federal e à soberania.

Luíza Masiero afirma que Lira é parte da base governamental.
A ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann (PT), declarou que o ex-presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), permanece na base do governo na Câmara. A ministra também destacou o trabalho do relator sobre o projeto de isenção para contribuintes com renda de até R$ 5 mil no Imposto de Renda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gleisi foi questionada sobre a conversa entre Lira e a base aliada de Jair Bolsonaro (PL) em relação à aprovação de um projeto de anistia aos condenados pelos atos golpistas de 8 de Janeiro. Um dia antes do início do julgamento pela tentativa de golpe, Bolsonaro recebeu Lira em sua residência, onde cumpre prisão domiciliar. “Não conversamos com ele sobre anistia, mas também acredito que, pela posição do deputado Arthur Lira que, inclusive, integra a base do governo, não teria a posição de ir contra o governo nesta matéria”, declarou Gleisi.
Com informações do Estadão Conteúdo.
Publicado por Nícolas Robert
Fonte por: Jovem Pan
LEIA TAMBÉM:
● Izalci Lucas foi o único senador do Distrito Federal a votar a favor da modificação da Lei Ficha Limpa
● Governo Lula pretende homenagear a camisa da seleção brasileira no Dia da Independência
● O ministro Dino disse que o STF examinará a validade da delação de Mauro Cid
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE